quinta-feira, 6 de abril de 2017

Alegando redução de custo, Carris opera com menos ônibus na Capital

Responsável por transportar cerca de 250 mil passageiros por dia em Porto Alegre, empresa reduziu frota e retirou 11 carros de circulação Nelsonpoa: Essa história está bem mal contada, e o trabalho jornalístico devia informar quais as linhas vão ser retiradas, para o usuário se preparar para saber quando e como vai levar o pênalti. Ainda acho a Carris a melhor, e o impressionante, volto a repetir, foi o grande número de passageiros que deixaram de andar de ônibus. O sistema viário precisa de um estudo mais técnico e com projetos alternativos de trânsito e modificações se forem necessárias. Aquela linha S1 que a Carris tentou implantar não deu certo e fico me perguntando como é que pode uma coisa dessas acontecer, uma linha de circulação não ter público para andar, logo pelo Aeroporto. O que a Carris precisa justificar é o Balanço das contas e saber aonde foi investido o dinheiro do rombo que apareceu do nada no final da Gestão Fortunati. E os custos que teria para fazer rodar o ônibus elétrico numa parceria público privada como marketing sendo pago pela empresa que investir no sistema.

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