quinta-feira, 13 de abril de 2017

Emagrece, desestressa, aumenta a imunidade e mais: 5 coisas que um (bom!) beijo faz por você

Aumenta a imunidade Queima calorias Diminui o estresse Elimina bactérias Aumenta a frequência cardíaca Já escrevi muito sobre isso, até pesquisei, e hoje, tenho a impressão de que beijar é a parte mais importante na relação sexual, se beija quem se gosta e quem se quer, de uma forma, no mínimo, diferente, a pessoa que está com você tem que gostar e desejar muito estar com você, não só naquele momento, como em muitos outros, isso não quer dizer na verdade que ela queira de fato ficar eternamente com você, ou seja, ela não quer mesmo é ficar sozinha. Eu me considero um privilegiado, em relação as mulheres que queriam estar envolvidas sexualmente comigo e tentaram várias vezes que eu me libertasse da minha vida já pré-estabelecida, para querer algo que não tinha como manter somente baseado em beijos, abraços e uma vida que de fato não me pertencia, eu sempre vou achar que a minha vida era outra e eu nunca estaria no lugar que eu realmente gostaria de estar, que era a minha casa,tanto que vivo hoje de fingir que moro em algum lugar que talvez seja meu, em algum momento de uma vida que talvez aconteça qualquer dia. Chego a pensar que várias pessoas,muitas pessoas me achem um predestinado e que gostariam muito de estar no meu lugar a procura do lugar certo, desde que haja dúvidas da onde de estão e com que estão. Quem sabe beijar não é o X da questão, você consegue sobreviver sem o beijo de cinema, aquele que a pele está acima de tudo, mas o que você já viveu e já presenciou é que vai te infernizar o resto dos dias, a procura daqueles tempos de outrora, perdidos em algum caminho, que talvez não venha a trilhar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...