terça-feira, 4 de abril de 2017

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição dentro de apartamento em Porto Alegre

"Um vizinho ligou para o telefone 190 informando que, após sentir um forte cheiro, arrombou a porta do apartamento de Alves, na Rua Itaboraí. O homem estava caído no chão. Devido ao estado de decomposição, só a perícia poderá apontar as causas da morte." Nelsonpoa:Já cheguei a pensar sobre essa possibilidade, de ser encontrado numa situação desse tipo, sem que ninguém soubesse onde estava e porque não havia aparecido para trabalhar e somente se dessem conta disso depois de umas duas semanas, provavelmente nessa época eles descobriam várias coisas sobre porque eu havia desaparecido daquela maneira e naquelas condições, diriam que eu era estranho mesmo e que ocultava não um cadáver dentro de mim, mas uma outra vida que ninguém ao menos imaginava que houvesse e se tinha uma outra mulher, essa também, só saberia quando alguém lhe ligasse para dizer isso, que eu havia sucumbido as tentações carnais ou pós carnais, e que eu havia caído em alguma aventura de qualquer tipo que havia me seduzido ao extremo, eu não me preocupo em relação a isso e nem ao resto quando se trata em falar dos outros, mas é que eu não gostaria de me ver naquele estado ali, apodrecendo dentro de um apartamento e cheirando mal. Eu na verdade acharia que não faria a menor diferença, mas se tivesse que esperar alguém me achar é que seria o problema. Isso já na entrada do meu mundo espiritual não seria visto com bons olhos pelos colegas, já diriam que "esse é o fulano aquele" que ficou dias sem aparecer ninguém para ver o que havia acontecido"; ou "esse é aquele que morreu e ninguém reclamou"; eu na verdade não daria a mínima para isso, eu queria continuar o meu ciclo e só não queria voltar para cumprir coisas que eu poderia não deveria ter feito, porque já me arrependo de tudo que fiz errado e daquilo até que não fiz ou tive a intenção e não fiz, se matei alguém, não matei sozinho, foi uma serie de circunstâncias que me fizeram fazer e a culpa não é só minha, eu poderia ter sido melhor, confesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...