sábado, 8 de abril de 2017

Injustiça do Lar

Será que sou um preguiçoso por natureza? Acho que não me enquadro nesse ramo, mas talvez eu fosse muito melhor se as dificuldades impostas à um preguiçoso não fossem de preconceito, quando se tem que dar o exemplo. Acho que tudo depende da variação temporal e de quem está no comando de tudo e os anos de relacionamento que significam tempo de controle remoto. Acho que como estou hoje eu seria um modelo para qualquer mulher que me desafiasse a viver num sentimento de casamento, eu evoluí no sentido de ser uma pessoa melhor e ter ciência da minha capacidade de me apresentar como o Homem do futuro, de ver a natureza da relação de uma forma correta e equilibrada. Na verdade eu continuo o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...