domingo, 23 de abril de 2017

Frase

A frase mais citada do príncipe de salina, personagem principal de livro II Gattopardo, do Lampedusa, "É preciso.mudar para que aa coisas continuem como estão." Acho que foi isso que aconteceu, eu até disse isso para o meu filho, que de que eu havia mudado e Muito, mas no fundo eu continuava...o mesmo! Eu terminei com uma vida de altos e baixos, me desfiz de momentos muito nebulosos e preferi me jogar num calabouço e engolir a chave, isso mesmo, eu mesmo resolvi engolir a chave da minha propria saída. Logo, eu teria que dar várias vezes alguns passos atrás para poder quem sabe, num curto espaço de tempo ir para frente. Eu continuo o mesmo, mas num outro espaço de tempo e acabo de perceber que uma ideia pode ser Boa desde que exista uma outra por trás, esperando que a outra acaba por não dar o resultado esperado, mas como saber disso? Na verdade o corpo vai dando os primeiros sinais e o resto? Ou o médico, ou os sintomas, ou você mesmo pode demonstrar o qusnto as mudanças podem afetar a sua vida. Pense sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...