quarta-feira, 21 de setembro de 2016

O VIDENTE

O VIDENTE

Meu ex-funcionário, ex-estagiário, amigo, companheiro das horas difíceis, aquele que foi na CEF avaliar o anel de brilhantes que dei para minha mulher, aquele que provava apenas  o quanto eu a amava o quanto eu acabei dando a grana que o guarda aquele merecia por que estava precisando e precisava vender para alguém que representasse alguma coisa para ele, me arrisquei e comprei, era lindo, maravilhoso, divino e brilhante!
Ele acabou por me dizer que o que estava acontecendo tinha a ver com dinheiro, mas certamente ele se enganou de mulher, ele  deve ter pensado na mulher da rodoviária, que poderia ser que quisesse me extorquir, e acabou por me dizer que ela tiraria tudo de mim, mas não se deu conta que eu não tenho mais nada faz muito tempo, já prevendo que isso fosse acontecer , como aconteceu com meu tio e que a mulher depois de dez anos ainda queria a pensão dele, depois de deixa-lo sozinho e no anonimato.
Sendo assim, a minha única esperança se foi e eu não tenho mais agora no que me agarrar para poder resolver essa situação, terei que voltar sem ao menos encontrar uma desculpa para o que tenha acontecido, ela jamais me pediu dinheiro ou algum valor que representasse alguma coisa nesses últimos quatro anos. Nem sei como será os quatro anos, já que a data é representativa e mereceria uma comemoração a parte somente por ser nesse dia.

Se eu peguei a pessoa errada para me dizer o que eu penso e acho, não sei, mas acabei envolvido na mesma situação, a pessoa certa não apareceu na hora certa, e tudo aquilo que estava em volta, não me interessou, eu não fui atrás, eu fiquei muito seletivo e as pessoas não se arriscam sem saber se vale a pena, e mesmo com esse meu jeito de escrever bastante eclético e saber de várias coisas, eu não tenho mais certeza se devo insistir nisso ou não, acho que está na hora de voltar e sair do mundo paralelo e voltar ao mundo real, sabedor que estes dias foram muito importantes para me conhecer e dizer para mim que eu preciso continuar de outra forma, que sirva apenas de lição, temos que estar aberto constantemente a outras possibilidades, acho que não devo mais esconder em mim mesmo, com medo de reviver alguma coisa que já me aconteceu, está na hora de prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...