quarta-feira, 21 de setembro de 2016

O caso das Lâmpadas

O caso das Lâmpadas
No começo tudo aquilo me preocupou, eu já estava achando estranho que não fosse conseguir entender porque eu teria que comprar os mais diversos tipo sem ao menos saber porque as regras não estavam sendo cumpridas para isso. Mesmo perguntando para quem pediu, certamente eles não teriam como responder aquilo que era incompreensível, as normas técnicas foram deixadas para trás e agora só haveria uma saída, tentar adquirir da melhor forma possível, dentro do que se previa o nosso manual.
Mas o pior não foi isso, quando me ofereceram vários tipo e elas nem se enquadravam no que eu queria, o que eu  poderia fazer? Dizer que só poderia ser uma, quem sabe duas, mas nesse caso eles não poderiam atender por um único motivo,  um único ou dois fornecedores não poderiam manter essa dinâmica de entrega, eu só teria uma saída e desistir de comprar naquele momento.

A questão aqui não se pode deixar levar apenas por questões técnicas, mas por economia, nessa hora temos que decidir pelo melhor e que não nos comprometa, na verdade quando chega a esse momento, o que precisamos é tomar uma decisão que não nos comprometa, que não nos jogue para uma situação de ter que responder depois por problemas que os outros criaram, só existe uma forma de encontrar a melhor saída, é estudar exaustivamente o que se quer e ver se ele se adapta a uma situação e caso não seja isso, esperar o tempo certo para tentar adquirir novamente. Nesse caso não é encontrar a melhor saída e sim a que mais atenda o nosso  interesse  pessoal, de não nos comprometer por aceitações indevidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...