segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Fernanda 2

Se o tema é o mesmo, ela foi minha primeira paixão na Escola, eu gostava também da Margareth, que dizia que eu gostava da Lousane, eu era um idiota e pensava em namorar as gurias que gostavam de mim. Ainda me lembrei daquela época dos 15 anos, dos 13 anos, onde eu não tinha a menor noção de quem eu era, não tinha ajuda de ninguém, eu era um nada!
De qualquer forma, as gurias gostavam de mim e queria até dançar comigo, e o mais importante, eu não estava perfumado, e não queria dançar com elas.
E o tempo passa...mesmo, e uma nova Fernanda apareceu, com jeito agora de mulher, ela sabe que estou interessado, mas alguém já deve ter dito que isso pode causar mesmo uma grande confusão e que se isso acontecer, todos vamos perder. Melhor esperar para ver como vai ficar o desdobramento, isso é o que ela deve estar pensando.
Eu não sei mesmo como lidar com essa situação, mesmo com toda experiência que temos em relação as várias possibilidades do que pode acontecer em se tratando de uma mulher, e a insegurança que ela deve ter, da falta de uma postura mais efetiva em relação a isso, por parte de quem não tem sequer uma vivência em se relacionar com uma pessoa mais velha.
E a indefinição gera todo tipo de expectativa, precisaria de uma decisão mais certa, uma atitude de dizer que eu gosto de ti, por exemplo, para então ver o que vai acontecer sobre outro ângulo, me arrisco nesse contexto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...