segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Previsão de revisão pelo VAR na câmara - Em edital, Justiça Eleitoral convoca nova totalização de votos que vai definir quem ocupará cadeira de Bobadra

 Na realidade, isso não me cheira  bem, eu chamaria de efeito TRUMP, em pleno Porto Alegre. Existe um reduto Bolsonarista aqui e agora existe a necessidade de complementação de votos para aprovação de outras decisões da Câmara que dependem de ampla maioria dos vereadores. 

Então, pedida recontagem de votos para colocarem "na marra" um integrante da situação no lugar de direito da oposição, por isso, enquanto isso não se resolver, não será possível a retirada de mais direitos dos coitados dos funcionários públicos, que veem suas carreiras desmancharem, não vale mais a pena servir ao público, e ter um serviço de qualidade, porque muito ainda se procura na terceirização a solução dos problemas, se paga muito mais para não ter compromisso nenhum com administrar, o que é uma forma de resolver tudo com o dinheiro da população e das empresas, sem se envolver diretamente. Esse modelo acaba caindo no colo de quem contribui, e só existe uma saída, se manter na ativa durante o máximo de tempo possível, porque depois os custos de toda operação serão quase que impagáveis sob a conjectura financeira do mercado e das políticas globais que estamos inseridos. Ainda se fala em injetar 1 bilhão e pouco por financiamento internacional, como nos velhos tempos, para fazer o que mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...