sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Eu ainda ando por aqui

 Um escritor não vive só de escrever, eu tenho os outros compromissos, e eles ainda me levam muito do meu tempo, e eu sempre tenho alguma coisa a dizer nesse espaço, isso aqui é um aprendizado, muitas experiências, e tanta coisa para dizer e a questão e a grande verdade é que a memória não é mais a mesma, acho que não tive covid e nem sequelas, mas aquele home office foi devastador, não era para ser tanto tempo, o corpo vai enferrujando aos poucos e são tantas as questões que se apresentam que a gente nem sabe ao certo como conseguiu escapar, eu tenho a impressão foi porque eu fui o primeiro a usar máscara, o resto foi consequência, eu sou um adepto da auto-hemo, logo, eu me preservei como pude.

Tenho muitos textos na cabeça e assuntos com pessoas já falados por aqui, mas o mundo dá voltas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...