sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Passado a limpo

 Me instalei no Sótão da Bispo. Na primeira versão, foi especial o trabalho de todos para me receber, aquele tapete, a cama, a geladeira, inesquecível o que fizeram por mim. Lembro de tudo! 🙏

Fiquei um ano, deveria ter ficado mais, eu me sentia bem ali, mas não queria atrapalhar e talicoisa. Depois de 4 anos, voltei, já tinha passado por ali antes, para "visitar" era como se não tivesse saído. 

Na outra versão, as coisas se modificaram, a necessidade da funcionalidade...

Ainda veio a pandemia, home office, etc...

Hoje eu vejo que é necessário "enxergar" ao que está em volta, o que realmente é importante. Até recebo visitas de vez em quando, a casa precisa estar em ordem, limpa e organizada, um trabalho que requer concentração, até as plantas precisam estar verdinhas.

No trabalho eu tenho uma colega que me fiscaliza quanto a minha estação de trabalho, um horror! E quanto a minha aparência eu tenho o meu colega que fala até quando o blusão está virado, barba, cabelo então...

Eu tenho teorias sobre isso, mas cada um sabe como lidar com isso, como é difícil se desapegar, comprar só o necessário para uso diário, e deixar os caminhos livres para vida transitar melhor. 

Continuamos levando com fé 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...