terça-feira, 29 de agosto de 2023

Depois da Marília foi difícil", desabafa Reynaldo Gianecchini sobre vida amorosa Em entrevista, ator contou que só teve um relacionamento sério depois do fim do casamento com a jornalista

 Eu entendo muito bem o que se passa na cabeça dele, é difícil mesmo. Uma coisa é ser amante, que não deve nada a ninguém a não ser a esposa e a outra é encontrar outra pessoa, depois da separação, não é fácil, depende da questão da faixa etária, e da capacidade de sustentação e da mobilidade do corpo, a mente e o quanto a pessoa está conectada com você.  Ser diferente não é o grande problema, mas sim a capacidade de estar e gostar de ficar com a pessoa, sem querer olhar para o relógio ou mesmo ficar não querendo estar naquele lugar, naquele momento e naquele instante. As pessoas não olham para o futuro e pensam apenas em viver o momento presente, e aquele de antigamente para toda vida já era, todo mundo sabe do que se trata a preservação daquilo que é o ideal. 

Enquanto se tem tempo, é possível analisar se é possível ficar com a pessoa para sempre ou para todo o sempre ou para apenas o tempo suficiente, é que enquanto a parte sexual continua ativa, o pensamento é daquele, quanto tempo eu vou aguentar isso? O efeito enganação é o grande X da questão, pode ser enganado durante uma boa fatia de tempo e depois que a pessoa mora com a pessoa, aí sim, tudo muda.

A evolução passa para apenas o final de semana, e o outro nível é apenas encontros esporádicos, que mostram e dizem a realidade, com um fase após a outra. 

O ideal mesmo é conhecer, várias pessoas, e tentar se aproximar do modelo ideal apenas daquele que poderá ter um efeito desejado durante a vida que segue, que esteja no mesmo nível, que enxergue da mesma maneira e veja tudo ao redor como se estivesse sozinho. Um casal que consegue estabelecer esse contato, não quer se separar nunca. 

Quando existe a necessidade de convivência diária de ambos, é porque a busca encerrou e agora trata-se de aproveitar a convivência enquanto ela durar, será intenso sobre todas as ondas e sempre haverá a vontade de voltar para casa e saber como o outro está.

Quando isso não existe, o que se passa é a procura de procurar entender e aproveitar a oportunidade e se livrar daqueles que não vão agregar nada na vida do outro, mesmo assim, uma maneira de se resolver isso é a decisão de não querer mais esperar por algo que dificilmente vai acontecer na hora certa e se puder acontecer, não querer mais estar preparado para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...