sexta-feira, 18 de agosto de 2023

O caso do Caminhoneiro desaparecido

 Eu já comprei um quarto para uma mulher, nós quebramos a cama numa noite de outono, os tijolos e os pregos não resolviam mais, era importante querer mostrar interesse na relação e preservar o sexo como sinônimo de prazer e atenção, satisfação primária, secundária e terciária. Isso já faz tempo, depois disso, optei por uma cama de solteiro, pois ele me dava mais espaço cíclico, eu conseguia me mexer melhor nas vias laterais, mas os riscos de cair da cama aumentaram. Por último, como mudei minha filosofia de vida, de levar uma mulher aonde moro para economizar e melhor o fluxo do caminho, comprei uma cama de casal, quando ela vai para minha casa, utilizamos essa, depois volto para minha cama de solteiro que é melhor, eu ainda estou pensando sobre isso, e quero encontrar o modelo ideal. Quando ela reclamou dos travesseiros, comprei um de R$19,80 ali no mercado, em promoção. Ela levou os lençóis para cama de casal e as fronhas. Eu sempre atendi o que era possível para mim, não para elas, porque por elas continuavam como estava mesmo, que o importante não era a comodidade, era o prazer em cama de algo que já está enterrado, eu queria comodidade.

O caso Luciano foi de engano, a gente não vai saber de fato como aconteceu, e em que situação ele acabou se envolvendo, talvez um dia isso seja explicado, uma coisa é certa, todo mundo vai parar na prisão e ele ainda terá que ser achado. Uma coisa que não se explica, os travesseiros e o edredom, alguém nessas condições já estaria envolvido o suficiente para fazer essa compra, já vinha de tempo e estava em momento apenas de revelação quando fosse possível, não agora, era para ser guardado em segredo, talvez nem tivesse ainda dormido com ela, talvez sentisse apenas frio, talvez tenha sido tudo um grande engano, mas a questão é que a amizade, a confiança e a lealdade foram corrompidos, tem gente que para isso, não interessa, que bota a palma da mão no peito e bate nele como se pudesse tudo, estava resolvido a encarar, se for assim, só tem que saber quantos tiros levou. 

Eu fico pensando que tem mulheres que não merecem estar com as pessoas que escolheram, mas tem mulheres que se envolvem com tanta coisa errada, que é difícil escrever sobre tudo apenas numa folha de papel... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...