quarta-feira, 30 de agosto de 2023

com a navalha na mão

"Trata do cidadão com a navalha na mão fazendo a barba e a mulher chega por trás e toma a navalha se dispondo a fazer por ele. Daí ela firma a cabeça e começa a cortar comentando o hábito dos homens de trocarem mensagens pornôs imaginando que a mulher não sabe nada. Passa o tempo, ela larga a navalha e ele sai da cadeira todo borrado..."

Diz que tem um filme no telecine que se chama o Herói, é Iraniano se não me engano, foi do mesmo diretor de A separação, que é um filmaço, mas não deixa de ser trágico, esse não deve ser diferente...

Nenhuma daquelas que te falei quis dar uma navahada em mim, nem quando estava dormindo, elas tiraram tudo de mim e eu aproveitei o máximo delas. Eu até poderia te falar da natureza de cada uma e te dizer quais eram as melhores e porque eu não consegui continuar a longa batalha pela hegemonia das relações, mas isso é papo tipo terapia de conhecimento, todas tiveram seus momentos, se durou é porque valeu a pena. 

Essa questão de mandar putaria para os amigos, depende de quem é a mulher do cara e o quanto ele deixar ela se meter na vida dele e ele deixar principalmente ela olhar o celular, quem faz isso corre os riscos imediatos de uma hora ou outra acontecer o contrário e acabar se vendo ou lendo coisas que vão deixar o vivente em estado depressivo, como diz o Elzo, é quando a mulher bebe que ela diz as maiores verdades, eu acho que é nessa hora que ela deveria dizer a verdade sobre ela mesmo, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...