quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Segredos de alcova

-Já tive outras mais novas mas cada uma sempre é bem diferente das outras kkk


- Lá em 2012, eu poderia ter me envolvido com uma novinha, sabia que teria que ter filho com ela, eu até acho que ela era meio pervertida, e era meio geniosa, mas isso ia dar uma mexida na família e acho que todo mundo ia cair para trás...até meu filho e a ex, preferi não investir ali e arrumar uma coroa, aquela que tu fez uma previsão que ia levar o meu $. O problema dela era o signo, Leão, aí nem precisa dizer o resto, eu sabia que ia me incomodar. De qualquer forma, ela muito bonita e tinha um corpo de miss, por isso me arrisquei. O problema é que os filhos davam muito problema e numa oportunidade eu botei ela na parede e ela se foi, arrumou outro, deve sentir a minha falta até hoje, mesmo já tendo outro...nós somos diferenciados...

Depois teve outra, a que estou agora, eu cheguei a oferecer casamento e outras coisas...mas ela ficou pensativa e aí quando quis continuar eu já não estava mais tanto a fim, ela me enfeitiçou, coisa séria, mas eu vou a igreja sempre, e consegui superar os rolos, pensei em te procurar de novo para saber o que estava acontecendo, mas aí vi que não valia a pena, eu precisa era de paz e tranquilidade para continuar a trabalhar e comer um churrasquinho de vez em quando...

-Putzzz te amarrou mesmo daí não funciona com as outras ,já passei por isso é horrível, duro na cueca e qndo tira já era coisa feia mesmo

- nesse ínterim, no meio de uma briga, que ela andou viajando sem mim, e fui a caça às bruxas, mas ela lançou outro feitiço e não consegui nada com as dez com quem eu saí, o negócio nem funcionava direito, acabei retornando assim como não se quer nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...