quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

"As vitaminas"

  A gente precisava mesmo era falar sobre as "vitaminas"...

 Eu uso o chá de nó de cachorro, todos os dias. Ainda coloco na banana a maca peruana. Tomo uma vitamina chamada power sei lá o que (caríssimo), de manhã no dia do ataque e às 6 da tarde. Sem falar do Azul que tomo meio de manhã e meio às 20h. Então sábado e domingo funciona assim, todo um ritual. Agora ela fez uma cirurgia, fora de combate por 40 dias, diz o médico que fez uma remodelação na periquita, que está como virgem...que vou ter que fazer um esforço dobrado...

 Acho que tem muito a ver com a mulher. Ela me contou histórias da vida sexual dela, assim como a Jandira, as duas se deram bem comigo e eram muito parecidas, eu que tinha que fazer o serviço sujo. Mas depois que pega o entrosamento, aí vai. Igual a KK não teve outra que chegasse aos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...