sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

 pois é...mas vai demorar para instalar, eu acho, por enquanto vou ficando a IPTV que está quebrando bem meu galho...mas eu tive tanto tempo a sky que assim que der,  na primeira chance,  pego de volta, ainda estou pensando no assunto...

Sim, sim, mas a tv vai demorar para vir. Repensando ainda o que pretendo fazer, ainda pretendo fazer uma tipo sala de cinema, mas é um investimento elevado, teria que me livrar de Guaíba definitivamente. Estou avaliando, tem a mudança também, etc...

Eu também acho, mas a questão é que se eu instalar, para sair de casa depois...

Bom, não podemos esquecer o ocorrido do arrombamento, embora a noite tenha sido ótima, não cobriu os custos e perdas ocorridas, daquela história que até hoje não me desceu...sem falar que assim, como a Jandira que teve os seus traumas de adolescência, essa me contou que trabalhava para sustentar as filhas, de manhã, tarde e noite, com isso o marido se metia em confusão, mas que juntou uma grana na poupança de anos do trabalho em trailher, com a filha pequena ajudando, quando veio o Collor e....confiscou a poupança...

Sem falar das outras, todas tem histórias de rolos com os ex, que saíram pela frente sem nada, pela janela, pela portas dos fundos e resgatados do cativeiro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...