quinta-feira, 24 de março de 2022

o inverso da origem

 Nelsonpoa: Bem, final de semana em casa...tranquilo, apaguei o celular, e fiquei só administrando os interesses...a namorada disse para eu não ir, ela precisa "botar os pensamentos em ordem"

Nelsonpoa: Só que no sábado a mulher mandou mensagem, que eu só vi na segunda feira...de tarde, olha o que ela escreveu...

- Se não queres mais falar comigo,  manda buscar tuas coisas.  Aqui não é depósito.

 Nelsonpoa: deleta isso daí...o passeio no cisne branco pifou também, aquele do baile... e assim a gente vai escapando aos poucos...

- Bem, se era assim que querias, funcionou. 

Aqui tem muita mulher linda para ser admirada, que é uma das tuas especialidades. Tira umas férias e fica uns dias por aqui, descansando, sem televisão, confusão, só tomando umas cervejinhas na beira da praia olhando as beldades desfilarem.

Já deletei.

 Nelsonpoa: É que eu ainda não me adaptei as "crises" que tem sido mais comum ultimamente, eu só acho que com essa última eu entendi que eu não tenho nada a ver com isso, e ela também, deu tiro no próprio pé, e que os imbróglios dela não passam por mim, eu sou a parte boa da história...

- Aproveita essa "crise", manda buscar tuas coisas e parte para outra.

Só uma coisa, quando tu te envolves numa relação, seja qual for, não existe parte boa, tu estás dentro, não tem lado bom, ou ruim, tu fazes parte dos dois lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...