quinta-feira, 24 de março de 2022

conversa mole

 Nelsonpoa: Estou tendo uma dr com a namorada por whats, ela me reclamando que eu não cumpri o que prometi...

 Nelsonpoa: Eu agora vou esperar que ela decida alguma coisa que me livre desse rolo...

JP: Tu prometeste casamento, lembras?

NelsonpoA: Prometi muita coisa...

JP: Pois é, foi um erro...

Em questão de paixão, não diz nada que te complica ou compromete.

JP: Aqui, aparentemente, os motivos de DR são desatenção e sexo esporádico, mas eu já te disse, difícil fazer amor quando a mulher faz um comentário, observação que te incomoda.

 Nelsonpoa: Acho que não é isso. A intenção agora é arrumar outro que banque e me dispensar. Como isso vai demorar um pouco, vai ficar enchendo o saco. É que o momento dela não é bom, e vai descarregando pouco a pouco.

Nelsonpoa: Eu tinha isso com a professora...com essa, a questão é que apareceram outras prioridades, com isso a enrolação na hora da cama apareceu...de novo

 JP: Meu amigo, ainda não sei qual é tua intenção, mas se for assim juntos, melhor não ir adiante e deixar que outro banque. Tu estás perdendo a oportunidade de fazer tudo, quando, onde, com quem quiseres depois de aposentado. Na contramão disso tudo, tu dá indícios de levar o tempo que te resta com cobranças, descontentamentos, redes curta, discussões. É isso que queres?!!!

 JP: Redes curta = rédea curta

 JP: Tu já tiveste essa experiência quando casado e não deu certo (jamais iria dar certo), queres repetir novamente?

 JP: Eu estou nessa situação de rédea curta e não estou contente, difícil respirar.

 Nelsonpoa: Tu está muito bem

JP: A que preço?...

 Nelsonpoa: É que ela sabe do meu descontentamento, sabe que está na corda bamba, e ainda tem os rolos dela, que não é pouca coisa.

Nelsonpoa: Enquanto a estrutura funcionar bem...

 JP: Si vis pacem, parabellum!

Tradução: "Se queres paz, prepara-te para guerra!"

Nelsonpoa: Vai ter guerra se eu arrumar outra...

 JP: Não tem como separar as coisas, metade dos rolos dela serão teus, quando ficarem juntos, não poderás dizer que não sabias.

O único jeito de teres sossego é ter uma "Bruninha" de tempos em tempos, é mais tranqüilo, mais econômico.

 NelsonPOA: Os rolos de agora eu não sabia que iriam mexer tanto com ela...o negócio é esperar a decisão dela, Bruninha never mais, procura-se uma coroa rica, de posses, onde eu possa ser o capataz do amor dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...