quinta-feira, 24 de março de 2022

"Me senti diminuída" (laís em relação à ARthur BBB22)

 Eu sempre me desenhei com uma pessoa que respeita, mas já recebi cotovelada na costela, e tenho uma convicção, os ex são os que deixam as mulheres num estado de vulnerabilidade e de total agressividade em relação aos próximos da fila, porque não querem passar mais por aqui e imaginam que o próximo pretendente é igual nas coisas ruins. Cada um tem o seu estilo e misturar isso significa apenas cada um morar na sua casa é só se juntar para discutir a relação se for um jogo de adversários diferentes, fora isso, mesmo assim, todo mundo quer se pelar na cama, de qualquer jeito. É claro que nem sempre é possível, e acaba-se levando um ou outro a fatídica para dentro de casa, e é aí que começam se misturar os problemas. Se sentir diminuída é uma questão, nesse caso, de atropelamento pelo fato de se estar melhor preparado para um jogo e estar com uma mulher que pensa de forma rápida e tem capacidade de desenvolvimento, quando se tem alguém a altura já é uma questão de diminuição, aqui eu falo de preparação psicológica e experiência para lidar com a situação, análise, psicanálise, terapia ou mesmo muita leitura sobre os assuntos que envolvam esse tipo de confronto.

Todas que se envolveram comigo, mostraram esse lado de confronto, de atrito, de pensamento voltado para rupturas e frustradas pelos relacionamentos anteriores não terem dado certo, provavelmente porque ou eram muito jovens ou não tinham capacidade suficiente e sem sentirem atraídas para saírem do sufoco na hora certa. 

Essa questão de cobrança para ser o que não se quer é que muitas vezes mexe com as pessoas de uma forma descontrolada, ninguém é dono de ninguém e só se consegue salvar alguma coisa quando outros elementos não estiverem sendo colocados em risco na momento da relação, muito controle emocional e isenção é o que pode determinar como uma relação pode continuar e permanece, para evoluir depende de muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...