quinta-feira, 24 de março de 2022

Entenda por que elas são mais suscetíveis ao burnout

 Na realidade quem chega a essa situação é porque se perdeu no controle emocional e do resto tudo, só tem uma saída, um redirecionamento forte, uma quebra de paradigmas, como se falava na época da qualidade total, em que tudo era motivo de quebrar e encerrar, nem que fosse necessário começar de novo e seguir a mesma rota e chegando no mesmo caminho. 

Assumir o controle de uma situação ou de várias ao mesmo tempo é a questão principal, alguém vai acabar sobrando, que geralmente é o Homem, e o que denota que é ele que pode gear a salvação, essa é a questão. Eu sempre digo, que o derrame no olho, a queda do cabelo, a enxaqueca, tem sentido da demonstração clara que a exigência está acima do contexto, há de se mudar para uma correlação mais próxima do verdadeiro sentido do trabalho, e da vida pessoal, ou das duas, que se misturam constantemente, mesmo que se obtenha escapatórias, como contratar uma empregada, nem isso  alivia os devidos complexos que atrapalham qualquer viela de vida em que se procura uma nova capacidade de se reinventar e resolver aquilo que ficou para trás.

E agora a pergunta, porque o Homem não experimenta esse tipo de sentimento? Por o Homem olha tudo isso com outros olhos e tem uma capacidade de entendimento e aceitação das consequências que lhe afetam com muito mais naturalidade sobre a quedo do seu muro, não lhe afeta tanto quanto ao do Homem, imagine a Jade chegar para o Arthur, que está deitado e pensando na vida e dizer que ambos estão na paredão, o que ele fez? continuou deitado e ela saiu enlouquecida e arrancando os cabelos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...