quinta-feira, 24 de março de 2022

Eu sou o chato

 Nelsonpoa: não adianta JP, são as chatas que me procuram, está escrito em mim, "lugar de chata é aqui"...por isso que não me meto mais...

JP: Infelizmente, foram essas que sobraram no mercado...

 Nelsonpoa: ainda bem...

Nelsonpoa: eu me lembro que na época da pandemia a situação estava escassa...muito escassa, foi quando conheci a destrambelhada, em outubro, porque a beata resolveu me dar o bolo. bem no meu aniversário...

Nelsonpoa: depois de algum tempo, de saco cheio, liguei para destrambelhada, para ver se ela queria viajar comigo num feriadão, ela deu um desdobre e não quis...

Nelsonpoa: passado mais um tempo ela falou comigo perguntando se eu estava sozinho e se queria se encontrar comigo...coisa que naturalmente eu recusei...

 Nelsonpoa: esses tempos cheguei a pensar em me convidar e ir lá na pousada dela passar um final de semana com ela...mas na hora H não tive a coragem suficiente

 Nelsonpoa: agora tem uma me pedindo ração para os cachorros de rua que ela cuida...

Nelsonpoa: no final do mês vou ter que arrumar

JP: Sai dessa também!!!

Nelsonpoa: A dos cachorros é verdade que ela tem os cachorros, se quisesse alguma coisa já teria se aproximado há muito tempo, é que a coisa ficou feia mesmo para todo mundo...até para d.sôno...que está precisando de uma ajuda...

 Nelsonpoa: a beata é um doce, divide a conta, só tem uma coisa, a filha, que manda nela...ou seja, não dá!!! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...