quinta-feira, 24 de março de 2022

Após o fim: Pior cara que já conheci

 Eu fico imaginando que todas que terminaram comigo, de alguma forma, me queriam de volta na cama delas, de forma permanente...até a ex, da qual eu não falo há mais de dez anos, pior é ficar doente com a perda ou quando se está junto por não conseguir ficar com ele permanentemente, ou se sentir a outra, quando de fato é a primeira, na questão afetiva e emocional, mas isso não basta é importante ter o tudo, depois se avalia que aqui não deveria ter o devido valor, época diferente e pensamentos diferentes, uma mistura de emoções. 

Na verdade eu nunca fui tratado assim, e dizem que o coração balança porque as relações são muito intensas e requerem um certo grau de desprendimento do corpo e mente em relação ao que se passa com os casais, o certo é que ainda acho que não sou o pior para nenhuma delas e como disse, todas queriam ter uma vida em comum comigo para sempre. Quando vai-se trocando de família é que a coisa vai ficando pior, e os valores já não são mais os mesmos, e estamos em outra época, de que o devido valor ao sentimento e apego é com pessoas que estejam perto do mesmo vínculo familiar, sentimental e financeiro, tudo se torna super relativo e se desprezam vários sentimentos; 

Esse assunto merece inicialmente uma reflexão mais aprimorada sobre elas e o que se tem hoje, com as devidas comparações, porque você só consegue não se expor, se conseguir ver a situação de fora e estar sóbrio para perceber o que está ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...