quinta-feira, 24 de março de 2022

A égua estava domada

 Não funciona assim faz horas, tem as partes boas, não tem só as ruins, como tu mesmo sabe. A diferença, é que eu não moro lá, apenas os fins de semana, sábado a noite e domingo o dia inteiro, numa outra sabe-se lá o que a gente tem que encarar. A professora também era assim, só que aquela família dela era muito "pobre de espírito" tinham inveja da mãe e atormentavam ela o tempo inteiro, que por tabela, acaba me atormentando, quando tu pensava que ia passar o fim de semana de cervejinha, churrasquinho e amorzinho, tinha rolo sempre...e o mais interessante, depois que eu consegui me adaptar completamente a vida sexual dela, e ela ao meu estilo, terminou...nem a foda segura uma relação. Mas essa agora não tinha a frescurada toda da outra, "saber tocar", etc...essa já vai para o combate na hora. A frescura da professora já tinha deixado de lado, a égua estava domada, o outro é que vai se dar bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...