sexta-feira, 24 de maio de 2019

Não adianta Renato tapar o sol com a peneira no Grêmio

Lucianinho devia narrar vôlei e ser repórter de rua, como narrador consegue ser pior que o Paulo Brito, que deixava um vão nas narrações. Luaninho é um fiasco, troca os nomes dos jogadores constantemente, desagrada as mulheres principalmente pelo se ar antipático, palpita indevidamente, por fim é um enganador.
Mas Lucianinho tem algumas coisas que agradam, ele é raiz e não faz sombra para ninguém, mesmo na dificuldade ele cumpre seu papel e informação e interage com os seus interlocutores e ainda procura encontrar o estilo próprio para determinar e configurar o seu carisma como sendo uma opção de melhor credibilidade.
Quanto ao comentário, tem gente na imprensa que faz muito pior do que ele, os cornetinhas, que são de todo tipo, gremistas são até piores, mas a imprensa procura na sua incapacidade de fortalecimento dos clubes a forma de tentar que o clube desaprove o modelo que nos últimos anos tem dados vários títulos ao clube e colocado ele sempre nos caminhos da vitória. Essa imprensa gaúcha é uma afronta a construção de políticas de clube vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...