segunda-feira, 27 de maio de 2019

É raríssimo encontrar uma mulher satisfeita com a vida sexual


Ah me desculpem, mas é muito mimimi. Porque seria mudança cultural? O sexo deve ser visto de uma forma ativa e satisfatória? Mas quem é que não quer isso. Quem disse que as mais velhas estão aposentadas pra o feito? Vida sexual como no início é raro? Claro que é, a intensidade diminuiu, mas a qualidade aumenta, tem que haver mais concentração e uso de aditivos para um melhor desempenho, ninguém gosta e quer transar com uma planta, verdade, o Homem precisa concentração e desejo, o que é difícil. O sexo deixa de ser importante, por que se não tem parceiro, a masturbação fica chata e enfadonha, um cataclisma erótico e perverso na busca do prazer incessante, uma total falta de ambição e desistência em relação à realidade feminina, coisa para louco.
Relacionamentos casuais querem dizer apenas que os melhores estão ocupados, procura-se uma redenção que possa socorrer a mudança de situação, todo Homem deseja se envolver e estabelecer uma conexão segura, que significa paixão, amor, entrega e SEXO.
Essa questão de ter uma amante, isso apenas significa que está faltando alguma coisa que em casa ou no relacionamento, o sexo pegado, ou de variação, o de emoção carnal, isso não quer dizer que a família, o casamento, o relacionamento não deva ser preservado, cuidado, é uma necessidade para a boa manutenção do mesmo, o Homem saber fazer isso, a mulher ainda não entendeu como funciona isso e não se arrisca ainda a fazer essa variação porque acaba se envolvendo e não se interessando mais pelo resto, arrasa tudo, vira um feminicídio  virtual.
A grande verdade em relação a performance sexual é o que define tudo, elas não querem ter, cansam demais e acabam comprometendo o resto tudo, a família, o trabalho, o desempenho e as dores de cabeça constantes, tudo isso deve ser medido, um mimimi que precisa ser entendido e não estudado. O que o Homem não consegue fazer é estudar a sua mulher e com a qual vai se envolver, como fazer isso sem fazer um pit-stop. Existem algumas agências que podem procurar a parceira ideal para você, mas é um percentual mínimo de mulheres, como achar uma agulha num bueiro, é preferível ampliar os horizontes.
Agora o mais importante, quando levar a mulher para cama é porque alguma atração aconteceu, um papo, uma afinidade, uma sintonia, mas ela só vai se manter se a parte pessoal definir quem você é em relação ao que cada um deseja, por exemplo, se você gosta de sexo, sua companheira deve ser bem resolvida, deve ser aquela conhecedora do seu próprio corpo desde a adolescência, sabe se tocar, para poder tocar o parceiro em toda sua plenitude, mas se a mulher tiver restrições, é porque alguma coisa ficou para trás, cabe-se perguntar apenas se vale a pena investir nessa parceria porque você já sabe que terá vários problemas e dificuldades em levar a um plano mais elevado, não interessa pelo que ela já passou, a dificuldade será constante, até quando você aguenta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...