sexta-feira, 31 de maio de 2019

Horóscopo do mês, àries: confira a previsão do meu signo para junho de 2019


Moara Steinke - astróloga
O novo mês astral a convida a ativar sua vida social. É o momento para retomar amizades, investir em cursos ou até programar uma viagem.
Estreitando laços
Negociações, trocas e agito social estarão em alta. Este será o momento ideal para encontrar a sua turma, compartilhar conversas, sorrisos ou até colocar em dia o papo.
Criatividade em alta
Novas ideias poderão chegar. Esteja aberta para diferentes maneiras de colocar seus planos em ação, com seu jeito mais inusitado e perspicaz. 

Nelsonpoa: Eu não queria ativar a minha social, a sexual sim, essa me faz falta nos piores momentos, não pelo sexo em si, mas para tentar ainda acreditar que seja possível se conectar ao mundo real sem se achar preso pelo universo paralelo que me seduz e que me interroga, que me vitimiza e me absorve como se eu não fosse desse mundo. Eu mudei, essa é a grande notícia, para pior, acho que estou numa fase de transição, cobro muito dos outros, que tem opiniões que são verdadeiras infâmias em relação ao que deve ser e o que jamis serão nesse universo de desprendimento universal. Sinceramente, não estou para viagens, não nessas condições, só se existe uma forma de misturar as estações, é se arriscando, mostrando a natureza mais trivial que uma pessoa ainda pode estabelecer uma conexão, arrumando amigos que não pensam como você, não agem como você e nem sequer parecem com você.

Talvez seja o momento certo para se conectar com o mundo romântico sem se deixar perceber com o aspecto amoroso, apenas de forma carnal e prazerosa., para isso deve haver uma pré-disposição de várias entidades, ou seja, uma verdadeira forma de se envolver, onde o mundo tenha que estar aos seus pés e você possa finalmente sair desse mundo isolado e prestes a lhe dar o que você não quer, um ponta pé na bunda.
As novas ideias dependem de dinheiro, assim como as negociações, fora isso é apenas uma questão de investimento, sem retorno garantido de nenhuma forma ou espécime, essa é a grande verdade, de que se você quiser se reinventar, precisa realmente ser mais audacioso, sempre a mesma jogada, você acaba se tornando previsível e vulgarizando a sua própria imagem, está na hora de você arriscar alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...