quinta-feira, 9 de maio de 2019

Entre o certo e o errado

A  conversa foi por whatsap, não foi boa, mas deu para sentir que alguma coisa não está bem. Eu quis apenas dizer que o modelo precisa mudar, já que agora eles não respondem mais as mensagens e não atendem ao telefone, podemos entender que eles gostam de serem respeitados, e nós já abusamos de tudo que era possível, está na hora de virar o jogo, então, ou a gente muda, ou demitimos eles, pois essa questão não era a pior, o que eu quis dizer é que a grande diferença em se conhecer uma pessoa e porque ela age daquela maneira, é porque ela tem alguma coisa escondida dentro do peito, um ressentimento, eu também fiz parte de um passado que acabou mal, descobri apenas que eu sou o lado bom, isso mesmo, eu sou o diferente, eu sou a oposição a tudo aquilo que eles representam, do lado ruim da família, que em vez de procurar o lado bom, faz questão de espalhar o que não representa o nosso melhor, que poderia imaginar de que as coisas vão passando e eles vão ficando cada vez pior, por isso que está na hora de encontrar o lado certo e fazer ele prosperar uma maneira jamais vista, isso se não acontece com você, já vá procurando uma forma de as coisas se encarreguem de lhe ajudar a fazer o que é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...