quarta-feira, 12 de julho de 2017

Pedro Bial fala sobre os novos rumos da carreira: "Estou me sentindo mais inteiro"

Tenho assistido ao programa e está muito bom, naturalmente que falta alguma coisa, eu poderia dizer o que é agora, mas ainda eu mesmo não sei o que é. Junto e misturado talvez esse modelo não seja o que eu gostaria de ver. Personagens mandados pela globo para participar são para chamar a atenção, mas a gente ficou tão acostumado ao modelo do Jô, que não sei como faremos para obter uma nova fórmula que dê certo se incorporar no nosso cotidiano sem nos tirar a concentração. A maturidade de Pedro Bial poderia ser despertada de uma forma mais clássica e não tão desprendida, porque então ele deve tirar a mesa que separa ele e o entrevistado. Acho que podemos evoluir mais em puxar os segredos de alcova do entrevistado, fazendo ele mostrar pelo menos um lado de que alguém gostaria que fosse especial, e a partir daí fazer um elo com quem realmente gostasse de estar na frente dele e trocar uma intimidade mais forte. Dá para inventar muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...