quarta-feira, 12 de julho de 2017

O almoço

Eu sinceramente não sei porque acabei entrando naquelas de me encontrar com ele novamente, é que eu precisava dizer algumas coisas, mas isso acaba me levando de volta ao passado. Descobri que tem muita coisa mal resolvida, não é questão de perdoar a traição daqueles que eu achava que eram caros, esses não valem o meu pensamento, e eu descobri que perdi muito tempo com eles, pensando no melhor sempre. Acabei por me encontrar na igreja novamente e rezando, percebemos que é onde o melhor caminho para limpar a alma dessas coisas que atrapalham o nosso crescimento. Por fim eu vou ter que dizer para ele que não sobrou muita coisa, e ainda bem que me livrei a tempo daquele pessoal, abanda podre de quem a gente não deveria nem sequer passar por perto, o que interessa mesmo, é a família e isso é fundamental. Acho que nem devo pegar muito pesado com ele, mas talvez eu mesmo precise entender a recuperação do que ficou atrasado. O que talvez tenha me afetado,foi a questão das carteiras e a pressa em obter, eu só posso entender que ele vende as mesmas para alguém e que não vai ao jogo quase nunca, não perguntei e ele não quis dizer, mas é que sendo assim, o pensamento aquele continua o mesmo, "ele se vira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...