terça-feira, 11 de julho de 2017

Em evento na Capital, Tite fala sobre futebol, ética e vida pessoal

O evento era beneficente, bacana isso, poder ajudar as pessoas com palestras, nós tivemos outro treinador que era assim, saiu de cartaz e acho que não volta tão cedo, mesmo tendo sido o técnico do campeonato mundial, perdeu o foco e seu perdeu naquela final de decisão. Saiu para se reciclar e continuar trabalhando, nem precisa, Nossa Senhora do Caravággio lhe abençoou pelo tanto que já fez. Eu gostaria que meu filho fosse um Tite, e deixasse isso que descreve nas palestras, gravado em vídeo e escrito em livro, para que não se perca, não estamos falando de causos apenas, mas de vida e de projeto de realização. Talvez, algum dia seja assim comigo, pelas coisas que eu penso, mas não digo, apenas escrevo e em outra vida, eu era intenso e chamava para mim mesmo a responsabilidade de tudo que a vida me ofereceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...