sexta-feira, 19 de abril de 2024

A volta de Valquíria 3 - FINAL

 - Situação por aí?   Continua a mesma ou melhorou?

- O clima por aqui mudou, começou a esfriar.

NO TRABALHO, fiz dois cursos de resiliência no ambiente de trabalho, o que fazer quando aparece determinado tipo de situações-problema e a resposta dos funcionários, na maioria,  é...ir no banheiro.

- A é???   Jura???

E isso é bom?   Tu não gosta de frio nem de calor…

- Kkk….

No campo das relações a situação muda um pouco, tem um filme que se chama "a prova de fogo" que todos casais deveriam ver, é um filme que diz muito sobre relacionamento. Fora isso, é Marília Mendonça direto, ela é o máximo em sofrência.

- Ah tá…

- Em relação a nós, houve uma situação diferente, como tu não apareceu por aqui não deu para dizer o que era, coincidências ou não, era melhor esperar os acontecimentos, para não influenciar...

Fora isso, estamos por aqui, voltando aquela rotina de trabalho, mais intensa...

Não gosto dos extremos...mas no calorão ainda tem o ar condicionado e a pressão raramente sobe, mas no frio...

- Queres que eu vá?

- Ah, isso não muda, se quiseres vir, pode vir. Eu te aconselho a vir para fazer uns ajustes como no caso da tia e da mortadela, por exemplo.

- Desculpa, não entendi, que ajustes???

Não sei que acontecimentos são esses.

- por exemplo, no caso da mortadela e do queijo eu tive que comer durante a semana, já tinha comprado. No caso dos pães eu não posso comer, tive que passar adiante, coisa séria isso...

é que estava tentando resolver uma situação, depois que acertei só esperava saber se tu ia aparecer para te falar, aí tu não veio e esperei, achei engraçado até porque essas coisas acontecem em determinados momentos, só isso, como dependia de ti achei melhor não falar nada, por enquanto.

Tem certas coisas que não dá para falar por mensagem, só pessoalmente...

- Dependia de mim???  Fiquei curiosa agora.

Tá, estou vou ter que ir para saber o que é.

- por isso que eu não disse nada, para não te influenciar em querer vir para cá ou não, fiquei quieto. Como estou achando que tu quer vir, falei da necessidade dos ajustes e do resto e nem é nada demais, só tive que rir de mim mesmo, de como as coisas são e acontecem, por isso que vou a Igreja, eu rezo por todos nós, para ter uma iluminação boa sobre tudo.

- Tá meu querido,  tu tens que querer que eu vá,  daí eu vou…

- A gente já falou sobre isso várias vezes, por isso que tive que rir e ainda citei até de abrir precendentes sobre vir ou não vir, por isso os ajustes. Por mim tu pode vir sempre, isso se tu precisa que eu diga que quero que tu venhas, sim, eu quero, mas isso tu também de tem que  querer vir.

- Sim, claro,  então vou na sexta,  neste domingo as crianças vem.

- É verdade, a gente vai ter que falar sobre isso mesmo. Sábado o time joga  na Arena, às 18h30. A minha logística de sexta está impraticável, o desgaste é muito grande, e o cardiologista recomendou precaução quanto a isso. A gente teria que ver isso para um dia de home oficce, quando eu não saio de casa, ou se tu não poderia trabalhar um dia por semana de tarde, de duas em semanas.

Pode vir na sexta para falarmos sobre isso e o resto.

- Tá bom

Vou amanhã

- Bom dia!!!

Levo as sacolas?

- Bom dia!!!!

Lá não tem nada, apenas dois pedaços de carne congelados, que podes levar. Se quiser levar mais alguma coisa daqui, teremos que passar no super antes de qualquer coisa. Eu ainda ontem fui fazer um exame nos olhos, eles dilataram as pupilas e não deu para fazer mais nada, hoje tenho trabalho por aqui, não vai dar para sair, nem meusprodutos vou poder comprar.

- Tá certo…

Tens ideia de onde vamos hoje?

- Saiu uma matéria sobre os restaurante do Moinhos de Vento no Destemperados-ZH, acho que vai ser o Walter

Se quiser passar no super, teremos que fazer uma parada no Praia de Belas antes

- Tá bom,  pode ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...