sexta-feira, 5 de abril de 2024

A volta de Valquíria - parte 2

 (Não tenho raiva, nem indignação…. Sou desprovido dessas coisas…_

- Bom dia!

Isso me faz lembrar de um ditado sobre o imperador romano Júlio Cesar: “A mulher de César deve estar acima de qualquer suspeita. A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta”.

- Bom dia!!!

Não alimento essas coisas por mim,  não é pelos outros,  isso adoece o corpo e a mente a mais prejudicada seria eu nessa situação….

- Eu sei que um ditado é de difícil compreensão quando é colocado sob determinado ótica e em que contexto ele veio. Citei porque ele quis dizer que não adianta só dizer as coisas, quando as atitudes dizem ao contrário, tudo tem consequências. Por isso a gente tem que analisar a coisa, como o filme Match Point, a bolinha toca na rede, ela vai cair para um lado ou para o outro. Aquele dia, se os carros não estivessem atrás do teu, tu poderia ter seguido o caminho e a gente nunca mais teria se visto, ainda acho que as proteções estão aí para nos resguardar de alguma coisa e olha que nem posso falar do trabalho porque somente hoje entrou um segundo processo para fazer, até começar só lá no meio de abril. Eu não te disse o verdadeiro motivo da separação da Janda, apenas citei as minhas galinhas  que ela deu como um fato isolado, mas o motivo foi determinante e de muito perigo, enfim, o passado diz muita coisa boa e ruim também, principalmente na separação,  mas uma coisa é certa,  há de se fazer uma análise justa sobre de quem estamos falando.

- Nem me interessa o motivo de separação dessa ou daquela… e não ia te deixar,  não sou desse tipo,  se fosse vir sozinha teria vindo as 4 da madrugada, a hora que tu gritou muito alto comigo,  isso não se faz nem com um cachorro sarnento…

Mas acho melhor para desse “bla, bla, bla “.  Isso não leva a nada.

- O tipo de separação é que é determinante, com emoção ou sem emoção, geralmente se define para que não aconteça novamente...mas é que as pessoas são diferentes, e as reações em relação a isso, como é que o "povo" reage em relação ao ocorrido, eu não tive "traições" na hora H o que é uma conduta que abala qualquer pessoa para todo o sempre, tive indiferença, isso sim, não me sentia mais "confortável", o pessoal abusa demais, depois perde o controle e ainda acha que saiu vencedor; quando não serve mais é que se tem que colocar as cartas na mesa, viradas para cima. Pra tu ver, como são as coisas, várias oportunidades de fugir do clima ruim, não aconteceu, se aparando as arestas, mas é difícil, o cara gritou comigo e me tratou como cachorro, que situação, era para ser uma noite de romance e acabou naquela mixórdia, logo eu que nunca xinguei uma mulher naquela situação, a que ponto chegamos, como se diz, consciência limpa pelos atos cometidos, a gente tem que parar com isso, que não leva a nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...