sexta-feira, 19 de abril de 2024

Daniel Alves e Joana Sanz passeiam por Barcelona de mãos dadas

 Eu perguntei a um amigo se ele aceitaria isso? Ele respondeu que não, a sobra que ele vai ter do casamento vai sustentar ela para todo o sempre. A questão de perdoar vai muito além disso, ela é pública e privada, e se cada um souber lidar com toda essa situação, porque não continuar? Está mais do que na cara que aquilo foi atitude bêbada, ele não tinha envolvimento nenhum com a "moça", não tinha amor, relacionamento, ela não era amante dele, apenas usou ele para poder ficar rica do dia para noite, talvez nem fosse premeditado, certo, me desculpem aqui minha opinião machista, mas é que a mulher sempre ganhou mais do que eu, mas eu tive a serenidade de saber aceitar isso e compreender que ela poderia ser melhor se eu ajudasse e fizesse não só a parte dela como a minha, funcionou durante muito tempo, chega uma hora que todo mundo se pergunta, porque manter uma relação durante tantos anos que não te satisfaz? é porque existe outros condicionantes da relação que estão intrínsecas na condução desses momentos tão importantes. O que aconteceu de fato, foi que o fato teve uma repercussão sobre o casal e o julgamento é imediato, eu sempre acho que deve se perdoar. Para o Homem, uma traição da mulher significa um entendimento sob que ótica houve essa fraqueza, uma interpretação no pelo sobre qual o motivo que levou a esse momento, toda mulher tem a sua verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...