quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulheres heterossexuais fazem 'detox' de relacionamentos com homens

 

Fora do Brasil, o movimento ganhou o nome de 'boysober', algo como sobriedade de homem, em tradução livre


um contato mais íntimo, como um beijinho ou até mesmo uma relação sexual, há cerca de três meses. "Eu não tomei essa decisão do nada, simplesmente aconteceu por conta das opções de homens que temos hoje"

não precisa ser mais voltada para filhos e marido. Falo com mulheres que querem ser independentes e priorizam, principalmente, o bem-estar e a
desconstrução do príncipe encantado

um relacionamento, às vezes a gente perde muita energia porque a mulher se doa muito mais. Somos educadas para colocar a relação no centro da nossa vida", complementa.

Se você tem uma vida que te completa, você pode ou não ter desejo sexual. E você tendo desejo sexual, você pode se satisfazer por si só."

A somatória entre traições, agressões verbais e irresponsabilidade emocional fizeram-na optar por ficar sozinha. E essa pausa, hoje, já tem mais de dois anos

Tem que ser alguém que valha muito a pena, porque não é qualquer coisa que vai satisfazer", explica a sexóloga.

nelsonpoa: Entramos no que se diz hoje de relacionamento tóxico, e relacionamentos são instáveis porque as mulheres já tiveram os seus sofrimentos, as suas batalhas, as suas decepções, todo mundo tem em maior ou menor intensidade. A questão é saber escolher bem o seu parceiro, em qualquer tipo de relação, os dois lados precisam andar lado a lado, terem afinidades que só de olhar o outro já sabe o que vai dizer, de que a vontade de querer ficar com o outro supera as expectativas de qualquer decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...