terça-feira, 25 de outubro de 2016

“Seja você, que o resto acontece normalmente. Não precisa forçar. Bom dia” Mulher Melancia

É partindo desse pressuposto que resolvemos escrever sobre Ser Natural, agir como você é, que o resto na verdade tudo pode acontecer. Dizem que o Facebook é a ilha da fantasia, mas não é, muitas batalhas e entraves são travados ali, muita coisa boa acontece por ali e outras nem tanto, é pura especulação, eu gostaria de encontrar aquelas pessoas que de alguma forma cruzaram por mim e deixaram coisas boas, apenas as boas, as que me ensinaram como não deveria ser, como eu não deveria agir, e como eu não deveria me comportar em determinada situação. Elas não procuram a minha amizade no face porque perderam na vida real, descobriram que atrás de uma pessoa boa e agradável poderia existir uma pessoa que pudesse ser transformada em vassoura, para poder varrer aquilo que estava ruim na sua vida e na vida dos outros, como uma saída para tentar arrumar a sua, desde que fosse cumprida todas as regras que ela mesma determinasse. Eu gostaria de falar com aquelas pessoas que nada, absolutamente nada, precisariam dizer com palavras verdadeiras de como a gente tinha chances de ser verdadeiro amigos, mesmo distantes, e quem perdeu mesmo com aquilo tudo e porque as coisas aconteceram daquela forma, sem cobranças injustificáveis, apenas sentimentalismos e encontros reais, apenas para saber como foi a vida sem as devidas presenças, e porque aqueles sentimentos que se espatifaram nos encontros movidos a desentendimentos e ódios preconceituosos de outras relações vividas e desalmadas, porque as decisões tomadas em outros momentos foram as piores que se não tivesse sido tomadas, saímos de uma prisão e entramos numa escuridão, com anos e anos perdidos, com pessoas conturbadas, que nada representavam para nós e assim, mesmo, nós escolhemos o lugar menos ruim, o de viver com pessoas menos intensas, mas com perspectivas serias de se tornarem grandes exemplos de entendimento e com laços familiares indiscutíveis. Todos temos o tempo das nossas escolhas e decisões, sabemos que as decisões tomadas podem refletir em situações de confronto e de total desarmonia, mas quando jovens não temos tempo e nem a paciência para esperar, somos imediatistas e queremos que aconteça tudo rápido. Nós deveríamos atrasar o relógio da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...