domingo, 30 de outubro de 2016

Provocações

Não tomo os remédios que eles tomam,  sou dado a provocações e já faz horas que ando cansado de lidar com elas,  mas é  que elas do nada aparecem,  eu trabalho e isso eu estou conseguindo lidar, sem os remédios. De qualquer forma,  não basta isso,  porque eu preciso lidar com a  vida familiar, e esse é o grande problema,  porque mandar trocar os óculos, varrer a sala e impor às suas mais obstinadas loycuras, só pode ser uma grande demonstração de poder em relação aos outros e que o feminismo esdrúxulo e hipócrita é uma farsa,  na cama tudo é diferente agora e ai que não seja. Mas isso não requer qualquer tipo de tratamento, é apenas uma doença da pessoa,  do que ela carrega com ela. Eu não me meto mais com mulheres, porque atrás de uma boa cama, existe uma boa encrenca. Então em quem se basear para poder ter um relacionamento ideal,  com sentimentos, prazer e companhia? Depois dos cinquenta, em maia ninguém,  porque a paciência foi embora,  sobrou o quê? Foram na verdade tantas mulheres que me tiraram do sério que não acredito em mais nada e nem nas garotas de programa, que ainda tem que pagar,  quando devia ser o contrário. 
Antes dos cinquenta,  tudo é um mar de emoções é quem quiser conviver com uma serpente, que compre um Butantã para se injetar sempre que a coisa estiver fora de controle. A estratégia para isso é uma só, castigo e palmatória, porque só existe uma firma de aprender a respeitar as pessoas na frente das outras,  é mostrar o quão louca é a falta de controle quando se age dessa maneira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...