domingo, 30 de outubro de 2016

A cadela comedora de galinhas

Foi há muito tempo atrás, eu achei que a nossa prima havia chamado a nossa mãe de cadela. Depois foi tudo um mal entendido, meus irmãos tiraram a história a limpo e ela apenas gostava de ganhar presentes da tia rica,  só isso.  Meus irmãos acharam que ela se vendeu,  era apenas uma criança. 
Quando entrei no carro no sábado, achei que tinha uma história que ela queria me contar,  desconfiei, mas não poderia imaginar que aquela cadela,  que eu já tinha dito para sair dali,  matou cinco galinhas apenas pelo belo prazer se matar,  levou junto meu cachorro, que até então havia crescido com as galinhas. 
Depois não havia maia clima para nada mesmo,  nem para o sexo, a janta estava nos,  lavei os pratos e acabei por me dar conta que a minha casa, novamente,  precisava de prioridade.  Eu nem sei como dizer para ela a minha decisão, de que eu cansei de ser submetido a aqueles mesmos procedimentos de sempre. Eu acabei ficandI sem espaço e volto a repetir se alguma coia pior não vai acontecer em breve, tantas AA tragédias anunciadas,  é melhor não insistir. Quanto menos tempo eu ficar em casa,  mais eu vou ficar seguro, será? Acho que se eu me ficar mais,  terei mais tempo para ter as respostas que preciso nesse mundo paralelo, talvez ela tenha razão, se uma pessoa agradável eu possa me tornar difícil,  bem difícil. A saída está muito longe do ideal é estou cansado de querer as respostas e elas não virem,  até quando será assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...