sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Morre Flávio Gikovate, psiquiatra e escritor

Autor de inúmeros livros, Gikovate tinha 73 anos e lutava contra um câncer de pâncreas desde abril

"Escrevo o que vivo na prática. E não há melhor material de observação do que o comportamento das pessoas. Não invento fórmulas. Meu objetivo é levar conhecimento. Se isso é autoajuda, então escrevo livros de autoajuda. Não tenho medo de rótulos. O meu respaldo não é acadêmico".Flávio Gikovate

Nelsonpoa: O importante é que ele deixou a obra, ele tinha a noção do que escrevia porque ele via e ouvia as experiências, tanto que colocou no papel, muitos levam para si toda bagagem acumulada e guardam escondido a oito chaves. O que eu escrevo é baseado na minha experiência pessoal e real, mais alguma coisa que me contaram em momentos de muita tensão que servem como orientadores de que "tudo pode acontecer numa relação"...Eu se tivesse que escrever alguma coisa, baseado nele, seria em relação a diferença da idade entre Homem e Mulher e o que isso representa principalmente para o Homem na sua conduta de vida, e o porque a mulher se submete a violência que está se mostrando a sua frente e não consegue ter a percepção de que aquilo não vai acabar bem e continua mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...