sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O caso da compra das bolas

Elas estão para chegar e nem sei como é que foi que não me preocupei devidamente antes com essa chegada. Quando falamos delas, escuto que a marca Penalty é a preferida de todas, e que quando vamos participar de uma competição oficial, ela precisa ter toda a técnica para atender o que os professores, jogadores e juízes determinam. Eu não sabia que os juízes não arbitram sem que a bola seja oficial, em qualquer esporte e que devem ter o certificado da CBF ou da Fifa. Acontecem que as empresas de fundo de quinta, querem participar como se fossem uma revendo da Penalty, por um preço muito menor, e acham que vão competir com uma grandona, não vão.
No meio de tudo, percebi que existem outras questões que vão aparecer, como os prazos em razão do produto oferecido, que detém também uma outra forma, não são apenas redondas, marca escores e precisam marcar os minutos e até os segundos. Preciso também estar alerta a isso.
Além disso eu descobri que as marcas variam como se variassem o tipo de material em razão do tempo de espera para serem feitas e quem vai comprar e em que condições, eu só sei que vou ficar um bom tempo para tentar resolver isso e vou chegar a conclusão de que por mais que eu me esforce, não vou conseguir contentar a todos, mas com um pouco de jogo de cintura, talvez eu consiga resolver isso tudo a tempo e elas entrem em campo ainda esse ano, antes do final do ano letivo. Eu gostaria de ser mais impetuoso e mais preparado para lidar com essas objeções, tendo as respostas corretas nos momentos certos, mas que não dependem exclusivamente de mim, eu sou uma das partes que manda no jogo, mas eu não decido tudo, quem sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...