segunda-feira, 29 de julho de 2024

Maratonar, porquê?

-  Sei muito bem como é isso, naquela série black mirror, teve uma noite inteira que assisti, e não via a hora de poder olhar de novo, foi a única que maratonei e vi outras tantas vezes depois, os melhores capítulos. Tem outras séries que também fui longe, mas desisti quase no final, acabou saindo da linha de suporte, outra que assisti até o final foi MADE, que indiquei para várias pessoas,  Andie MacDowell teve um papel doido nessa série.

Mas isso de maratonar indica que algum processo está em destoação da realidade, e falam muito disso sobre a forma de lidar melhor com as relações, de programar um melhor espaço na agenda de forma que exita um interesse maior de troca, de se conectar com que valha a pena trocar muitas outras coisas, até o valor da série na vida de cada pessoa. 

Maratonar afinal, é um dever ou uma fuga?

- Não sei muito bem só juro que não faço mais tô acabada hj

- Eu sempre achei que os filmes me ensinam de que lado estou, até os ruins me mostram que lado seguir. 

Maratonar pode ser apenas una questão de falta de sono, tem gente que se joga...

Eu gosto de provocar também, gostar de se isolar é um dilema e tanto...

Na realidade a questão é do debate... aquele filme, cópia fiel, o clássico de cinema DR nos mostra isso, do quanto as pessoas se amam, e a capacidade de suportar as ideias divergentes de uma em relação a outra, e esse debate acaba desgastando, além do amor, do sexo e da paixão, existe a troca de pensamentos convergentes para o mesmo fim, não é questão de ceder, para isso existe aquele filme Alguém tem que ceder, o quanto uma pessoa é capaz de ceder para ficar junto com a outra, porque é na outra que ela se completa. 

Agora, minha amiga, maratonar e no outro dia ter que trabalhar, ninguém merece...todo o outro lado acaba cobrando a rotina, existe um modelo que acaba nos atraindo para aquilo que a gente gostaria e o que se pode ou deve fazer, sem interferências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...