quarta-feira, 17 de julho de 2024

Governo deve liberar 'jogo do tigrinho' no Brasil neste mês;

 Pois então, meu filho me perguntou esses dias se eu estava "jogando"...

Nem jogo mais na mega, e nem na quina, nem no tri legal, não tenho mais interesse só se for bolão de amigos e de trabalho, esse tipo de coisa, o resto é preferível dar o dinheiro para igreja, que tem um trabalho emocional e de representação na comunidade.

Jogo do tigrinho provavelmente seja um tipo de "come-come", do qual eu era viciado, queria bater records e uma coisa, mesmo batendo, eu sabia do meu limite...eu tinha um colega que era viciado em bingo, chegava a ficar com os olhos vermelhos de tanto jogar naquele ambiente peculiar, acho que deveria ser liberado apenas para os idosos, que adoram gastar o seu dinheirinho naquele tipo de jogo, é algo tão incrível porque o emocional prevalece, eles se sentem bem e tem um motivo e desejo de perspectivas de sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...