terça-feira, 16 de julho de 2024

Olhando para cima

 Eu não confio muito na justiça, tenho visto tanta coisa nesses anos todos, mas acho que nesse causo, a questão não é essa, até porque o réu é cumpadi do WCP ou não sei se ainda pode ser considerado assim, fico me perguntando, se deixamos de ser padrinhos pelos acontecimentos posteriores, já vi tantos casos, não pela questão da igreja, isso é um compromisso de honra perante a Deus, mas o casamento também é, e as pessoas se separam...mas vai que um dia eles acabam se acertando e sentando na beira de uma avenida e tomam uma cerveja gelada para amenizar o calor...

Essa perda ao meu ver ainda tem muita coisa a ver de que é necessário uma mudança de postura sobre todas as coisas...coisa que vem de muito tempo e que ainda não foi arrumado...

 Chega uma hora que só olhando para cima e se ajoelhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...