quinta-feira, 1 de agosto de 2024

marquezan não será candidato

- " A disputa ia ser entre Melo e Markezan... , seria um desgaste muito grande, se fosse para o segundo turno teria apoio de melo e da direita, mas enfrentaria a ira dos funcionários, ativos, aposentados, família e sociedade de tanto que aprontou por aqui, não vale a pena...e ainda teria que lidar com a Maria do Rosário que sabe todos os podres da câmara dos deputados, sem falar do resto daqui, ia ser um tsunami de denúncias...não vale a pena comprar uma briga desse tipo, uma causa perdida, seria derrota na certa..."

- "o marke vai deixar saudade"

- não só a saudade, mas uma dívida com os funcionários, arroxo, mudança na carreira, coisa como o patrão sempre disse, se tu faz um concurso e aposta numa carreira, chega um cretino desses e atropela tudo, inconstitucional eu diria, só valeria para os novos...a gente sabe da vergonha desse camarada. Em relação a minha situação, no meu caso, ele aprovou uma emenda que acabou me beneficiando, mas como continuei trabalhando, hoje mês a mês já é uma perda...

" O que ele faz de interessante, isso eu vou dizer aqui no grupo, in off, porque o grupo é confiável, ele renegociou todos os contratos da prefeitura, deu calote em vários fornecedores, questionou todas disputas na área da saúde, só em dois dos processos que eu vi, houve uma redução de custos de mais de um milhão, coisa séria isso..."

 "Mas o mais importante que ele fez, foi quando da pandemia ele mandou todo mundo para casa e instituiu o home office, foi na data que fiz aniversário e quando vi, todo mundo havia sumido....kkk

eu estava encaixando um romance com uma loira ali da região de Eldorado, aquela que me levou no Ídolos em Guaíba, aquele foi comigo num vestido bordô, que ressalva os olhos dela, ela tinha uma fiat Toro, eu dizia para ela comprar uma Renaul captur, que adorava aquele carro...euy abrir a porta sempre para ela. Quando fomos para Gramado, aconteceu algo interessante, um dos Hotéis, nos chamaram para renegociar as diárias, suíte com banheira, e outros benefícios de um apartamento de luxo, com direito a champange etc..., mas veio a pandemia, que terminou qualquer possibilidade de romance, ela achava que eu estava de romance com outra mulher e acabou se desfazendo de mim. Eu não me importei muito, eu estava vivendo um momento de príncipe, como ela mesmo me chamava, só que eu não tinha como manter aquela ilusão, sem uma estrutura de poder e ter condições financeiras de viver aquela vida de sultão. Depois acabei percebendo mesmo que a loira, mais uma na vida, entrou ali com um único objetivo, não retornar para Janda, isso já havia ficado claro por causa do quase acidente naquele trecho em manutenção da ERS 040 com a ERS 118, em que quase matei todos que estava dentro do carro. Dali vieram as galinhas, as palavras sobre o relacionamento doentio com o sobrinho e por fim o afastamento, nenhum dos dois cedeu, a relação terminou."

" Eu não me considerava um visionário, eu só dizia o que parecia óbvio, quando eu falava de botar na nuvem, eles falavam em chuva...quando falava de trabalhar de casa, eles diziam "só falta querer trabalhar de casa"...um atraso...que só não é maior porque a direita assumiu o papel da esquerda para essas coisas, "tem que dar o exemplo", logo a direita que não cumpria nada e botava a parentada de assessor, era opressora e repressora, usava o dinheiro público como se fosse capim, a época de ouro terminou quando o PT assumiu a prefeitura e como dizia o livro aquele A revolução dos bichos, de George Orwell. chegou uma hora que tu não sabia mais quem era bicho e quem era homem, e sonho se foi por água abaixo, acabou sendo vendido ali, na frente do mercado público a R$5,00, veio a enchente e acabou levando tudo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...