segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Essa história foi assim mesmo? - Resposta de Nilton

Nilton: Bah, essa tu puxaste do fundo do baú! Foi mais ou menos assim. Na realidade estava conversando com a guria e ela viu tu desabar do banco. Eu disse pra ela que tu estava bem, não era nada. Ela estava precisando de um gravador pra fazer uma entrevista. Eu disse pra ela que ia conseguir um pra ela, nos despedimos e fui ao teu encontro. Disse pra ti: preciso de ti e tu respondeste “faço qualquer coisa por ti”, respondi “ tenho que conseguir um gravador pra guria” e tu “ vamos buscar lá no Rio Roger”.

Só que saímos da Puc, e fomos em vários botecos e esquecemos do gravador.

No outro dia, nem me lembrava mais, mas a guria me ligou dizendo que não ia precisar do gravador e me agradeceu.

Essa foi a história, com início, meio e fim.

Nunca mais tive contato com ela.

Mas foi mais uma noite maravilhosa.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...