segunda-feira, 19 de agosto de 2024

SS

 Sempre procuro encontrar num episódio, alguma coisa que saiu do normal e fazer o registro. Muitos anos de convivência, minha mãe era fã do SS, não perdia um aos domingos, e me lembro às vezes com o pai assistindo aos domingos deitado no tapete da sala. Ela era compradora do carnê do Baú, me deu às vezes de presente o carnê do Baú para eu pagar, jã tinha pago umas duas ou três. Uma vez ela me deu o carnê inteiro pago. Independente disso eu tinha os meus, com o objetivo que ela fosse lá conhecê-lo pessoalmente, seria o melhor presente que ela gostaria de ter. Quantas vezes eu fui naquela loja da Voluntários retirar os produtos, depois de o carnê pago. Tenho até hoje as malas que retirei, e a cafeteira para quatro cafés foi um sucesso no trabalho e um colega chegou a me pedir para levar para casa, acabei dando de presente para ele. Foram tantos objetos  que me ajudaram durante um bom pedaço de convívio. Aquele show de calouros com José Fernandes, o chorão, Pedro de Lara e Aracu de almeida, até o Décio Pitini no auge dos meus 18 anos me achavam parecido com ele. Acho que o maior presente que poderia dar a minha mãe seria ela conhecê-lo assim como tantas outras mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...