sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Coisas separadas

 -  E cansada de ficar aqui...boa notícia que arritmia não é a fatal e mais simples de resolver não quiz entender muito o depois tipo se levar um susto pode bater novamente pode ocorrer ameaças mas não disparar mais como antes...enfim vamos um.dia de cada vez

-: Mas é que acho que são coisas separadas.

 Isso de arritmia comigo deu uma vez aos 42, até saí da Infraero por que era necessário mudanças de estilo de vida, foi bem preocupante na época.

O aviso veio e muitas mudanças foram necessárias.

É assim mesmo, um dia de cada vez.

Não gosto de hospital porque se come mal, e a liberdade fica pela metade...

 Mas é um lugar "seguro" e de proteção e de "reflexões".

Lembro que naquela época eu encontro o dr. Que trabalhava na Infraero no hospital, uma coincidência e tanto, pedi para ele: "me tira daqui", ele me fez prometer ir no consultório dele.

 E isso gerou uma outra história, que falei para me livrar de um romance que não tinha o meu perfil, acabaram até pensando que eu era gay, cada uma que acontece que a gente nem sabe como lidar, se segue apenas a intuição.

 Deves entender isso como aviso de que o controle precisa ser obtido através de se conhecer e saber o nosso limite e com o passar dos anos, esse controle precisa ser reavaliado por lapso temporal.

 Oi

 Bom dia!

 Situação por aí

-  Bom dia por aqui nesse SPA.. ontem foi autorizado ainda em trâmites....bom que estou descansando lendo dormindo

- Eu diria que estamos fazendo uma limpeza...nada como um SPA.

Até quando vai ficar por aí?

- : Não sei

-  Queria te mandar um incentivo...posso?

- Mais tarde vou p fisioterapia SPA tem isso

-: Uau...que tratamento VIP

- Fisio de ontem andando pelo hosp....esss prédio e outro hosp..mais vip parece

- Como está minha amiga? 

Esperando o domingo para retornar à arena.

-  Bom.dia por aqui no jejum denovo autorizações finais em.andamento....mas se hj adiar vou pedir p sair ...e fazer outro caminho...via consultório...e mudar para ontem os velhos hábitos...todo esss tempo aqui  da até para pensar amanhã é niver da Duda 15 anos...

-  Até gostaria de dizer que um jejum serve para a gente se disciplinar, mas não nesse caso, parece que a fome vem com mais força, e com ele o desespero, eu sei muito bem como é isso, então te acalma e pensa numa torrada com café e queijo quando sair.

sair para o consultório...não acho uma boa ideia, já está por aí mesmo, trata de resolver isso de uma vez por aí, é um lugar mais seguro, eu sei que não é fácil, entendo, percebo uma mulher como tu esperando...

- O bom disso tudo é arritmia considerada benigna nao e fatal não vai dar uma parada...mas com tempo vai aumentar e causando desconforto....mas vou por mais um dia...

-  Dá para pensar e refletir sobre tudo, essa mudança requer entendimento, a gente pensa que se conhece bem, mas teima em achar, em achar, em char que estamos no limite entre nós e nós mesmos. Tu é uma mulher de personalidade, tem as meninas e o contexto, ora, isso vem para a gente se tornar melhor, é aquilo que eu sempre digo, acho que vem coisa boa por aí, transformar é legal, se a gente não desafiar, tem que vir da gente mesmo, não precisa se testar, precisa mesmo é se dar a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente, com leveza, sorriso, amor e carinho com todos.

- Eu sei bem essa questão do desconforto, eu falo para o meu cardiologista, que se preocupa com a minha pressão que mexe com o resto. Então é como tu disse...vou te dar um exemplo, esses tempos de inverno passei uma semana no vinho, de leve, mas chegou na outra semana, a gente já sabe o resultado, pressão se foi e o resto também, no meio do trabalho e de outras "arritimias"...ou seja, só comidinha saudável e churrasco quando der, porque até para fazer é cansativo, e quando sair aproveitar para fazer o que se gosta, estar com os amigos e amigas, pode ter coisa melhor? Mas até para isso tem prazo definido, tem o resto depois...

- 1 coisa vou mandar fechar o Oxxo da esquina 

-  kkk

 O Vinículo me deu um vinho de dia dos pais, vai ficar para uma ocasião especial; eu gosto de presentear a minha cunhada e o Wcp, já que o Rcp não toma vinho, então eu compro um francês na promoção 2 x 1 com desconto, não custa barato um chardonay francês, mas eles amam, então porque não?

- Falando em Rcp qdo sair daqui lembra sobre Ana...tive outras notícias

-  Não tenho bar e boteco perto de casa, mas faz muito que saio na sexta ou no sábado para tomar qualquer coisa dependendo do tempo, mas isso já estava me afetando, continuo saindo, porque é que nem ir no estádio, a sensação é difícil de falar, é tão viciante que é difícil se desapegar...

- Eu falei sobre ti, e de que ele também teve uma situação no Rio há uns anos atrás, falamos de vez em quando sobre a Ana e aquela época e vou falando sobre as coisas que tu me diz, das quais ele se mostra surpreso, mas sempre quer saber...

-  Depois que tu sair daí, vai me mandar mensagens de voz, sobre os filmes, os  livros, e os comentários, e as reflexões da torrada com queijo, eu sempre digo que o tom da voz e a forma são inspiradoras, ainda mais quando se conhece a pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...