segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Rômulus x Volverine

 ah sim, pois então, suspeito de falar né? Eu sempre conto que quando o Alien 8º passageiro completou 40 anos, o cinemark reproduziu novamente uma cópia remasterizada com novos atos que não apareciam no original, me lembro, foi uma sessão a meia noite, infelizmente acabei dormindo quase todo filme. Eu tenho o dvd até hoje e às vezes quando estava me sentido assim meio disperso, eu colocava ele para me colocar no prumo novamente. É claro que vi todos os filmes da saga, e até agora eles não estragaram, e ontem não foi diferente, o filme é muito bom, a história basicamente a mesma, mas sempre dá para contar a mesma história de várias formas diferentes. Se der tempo nas férias vou ver o Volverine, conselho do Rio Roger e assinado com o relator pelo Vini JR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...