sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Mulher bolsonarista, vale a pena?

 Eu vejo meu sobrinho falando bobagens o tempo inteiro, aquele pessoal do Trump foi preso e está lá ainda apoiando aquele doido, aqui não está diferente, e estão tudo em cana, alguns já saíram e continuam apoiando o doido aquele que não vai escapar da cadeia. 

E isso não é um problema da educação...isso vem de algo maior que a falta de noção, vem da pessoa e do que ela viu e presenciou em algum momento da vida. Como é que uma pessoa assim vai olhar para dentro de si?

Eu fico te imaginando lidar com esse público, eu aqui no W,  numa janta passei por isso, foi só uma vez, eles me ouviram falar sobre isso, de o povo escolher um doido do que um professor universitário. E pasme, se não fosse a pandemia ele ainda estaria no governo. Deverá ser preso por causa daquela época e talvez pelas outras coisas também que aprontou. O STF não vai dar mole para ele.

Eu não me misturo com essa gente, mas eles até aparecem na minha frente de vez em quando. Durante a pandemia eu ia conhecer uma mulher, mas quando ela disse que era bolsonarista e morava em Canhoeirinha aí disse que não ia dar. 

Ela ficou puta...

Mas teve outra que era bolsonarista também, mas não se importava com isso, morava na Boa Vista, e só não foi adiante porque eu não tive paciência, ela gostava de um joguinho, das amigas e da sua vida em particular, me disse que os riscos da relação era por causa do ciúme e da dependência. 

Era uma coroa que valia a pena, beijava bem e um rosto bonito, olhos verdes, pediu um prazo para pensar melhor. Eu achei, naquela época, que era mimimi, mas depois eu vi no Facebook a vida que ela tinha, eu seria apenas um romance casual, até chegar na cama dela ia demorar muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...