sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Psicologia reversa, quando os ciclos se invertem ao contrário 2

 quanto aos filhos, também já falamos aqui, tem pais que tratam os filhos como sendo uma benção, e os netos então...é uma grande benção de Deus. Isso não quer dizer que também venham de ideologias machistas, mesmo que tenham paixões pelos filhos e netos, tratam as esposas como ofélias, e acham que aquela prisão é para sempre, por questão de poder, estrutura de poder, etc...toda mulher merece tratamento especial durante toda vida, mas convenhamos...temos que entender aquilo que já disse, não tem que anda na frente e nem atrás, apenas do lado. Por fim, eu era visto  como um chato, exigente, cobrava do filho, enquanto os outros davam mole, mais tarde, todos procuraram ajuda psicológica para tratar daquela liberdade toda, que acabou mexendo com o psicológico deles, já o filho viu muito coisa, mas os amigos dele lá da Europa sabiam da minha responsabilidade, estudei muita psicologia na pmpa, tantos cursos, para afastar de mim esses carmas...a ex perdeu toda minha essência, e eu ganhei a liberdade para afirmar todos os meus conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...